Powered By Blogger

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Anjo

Lembro bem de uma vez que cheguei da dança e resolvi logo dormir pois estava muito cansada. Na verdade não sei bem o que aconteceu, foi tudo muito estranho e rápido.
Deitei na cama, rezei, virei para o lado e fechei os olhos mas senti alguém me olhando. Fiquei apavorada. Apertei bastante os meus olhos para pensar que tudo estava sendo um pesadelo e logo eu ia acordar.
No outro dia, senti de novo a mesma coisa mas dessa vez encarei. Arregalei os meus olhos, vi um menino feio e todo cheio de sardinha. Dei um grito enorme e pedi para que fosse embora.
No dia seguinte, o menino estava lá no mesmo canto me olhando. Então resolvi perguntar o que ele queria porque isso estava me deixando chateada pois queria privacidade e não tinha, o medo já não existia mais. Ele ficou calado, imóvel, me olhando.
No dia seguinte, ele continuou lá. Os anos se passaram e o menino lá, do meu lado.
Um dia cheguei triste e bastante sufocada, querendo falar com alguém o que me deixava triste porém não tinha ninguém em casa. O menino ficou, como sempre, imóvel me olhando chorar. Depois de ter chorado tudo o que podia, ele chegou perto de mim e abriu os braços. Tomei um susto pois ele tinha asas e eu nunca havia notado!
Hoje quando chego triste, fecho os olhos e converso com ele. Nunca mais vi o meu anjo, porém solidão já não sinto mais. Se isso foi um sonho, não sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário