Menina diferente
Não vou contar um conto de fadas, vou contar um pouco da vida de uma menina dos olhos d’água. Ela chorava por tudo, qualquer motivo que fosse. E o pior é que não era aquele choro comportado, pelo contrário era daquele choro que vem junto com gritos e esparros. Porém, quando cresceu começou a sentir vergonha de chorar tanto, então se trancava no quarto quando queria chorar. Amiga mesmo não tinha nenhuma, pois nenhuma conseguia passar mais de um minuto ao seu lado, era drama demais. Um dia apareceu para essa menina um anjinho e disse:
- Menina, tu é tão inocente que a água que sai de tu é potável e a tua terra vai passar por uma seca, tu vai valer ouro!
Então a menina disse:
- Não quero ter essa água, pois ela leva de mim toda a minha inocência.. Choro tanto porque de mim sai todos os meus sentimentos, estou seca por dentro!
Então o anjo disse:
- Aqueles que se afastam de ti vão voltar quando a seca começar. Deus te deu essa missão, a sua vida é se doar. O teu destino esta traçado.
A menina se conformou. A terra realmente passou por uma grande seca porém ninguém se salvou porque as lágrimas da menina foram todas rejeitadas, ninguém acreditava que aquilo poderia acontecer. Uma noite ela olhou para o céu e disse:
- De que vale ser tão pura, se no fundo ninguém acredita mais em ninguém?

Nenhum comentário:
Postar um comentário